Quem Somos

Somos apaixonados pela aviação, somos especialistas em aviação e somos profissionais da aviação. Estamos totalmente preparados para o colocar entre os melhores pilotos profissionais do Mundo!

Nós, os acionistas e administradores da GFS- Global Flight School, somos todos pilotos.

Adoramos voar e tal como muitos outros pilotos, também gostamos muito de partilhar esta nossa paixão com toda a gente.

Como amigos que somos, e porque temos passado muito tempo juntos, já realizamos em conjunto vários projetos aeronáuticos, sempre com muito entusiasmo e diversão.

Constatando a enorme necessidade de novos pilotos e olhando para o nível das escolas que nos rodeiam, surgiu a ideia de criar a nossa própria escola de aviação, na qual vamos cumprir os mais elevados padrões de exigência e qualidade.

Começamos pela simples ideia de partilhar a nossa paixão, formando apenas aviadores de variadas naturezas no meio dos nossos amigos e conhecidos. Com o desenvolvimento do projeto, tudo se tornou mais sério e, mantendo o espírito inicial, passámos para uma escola internacional destinada a formar pilotos profissionais ao mais alto nível. Tomámos esta decisão porque dispomos do conhecimento e da experiência necessários para o efeito, bem como os meios para o concretizar.

Estamos todos muito empolgados com este desafio, e conscientes do empenho que o mesmo requer, mas, em simultâneo, olhamos para ele como uma grande oportunidade.

Temos muito gosto em convidá-lo para ser nosso aluno e beneficiar do nosso profissionalismo, que queremos partilhar consigo. O nosso objetivo é sermos a melhor escola de aviação do mundo!

Fomos nós que idealizamos este projeto, que o desenvolvemos, que lhe demos vida, caracter e personalidade.

Tudo isto implica, para além do mais alto nível de formação e treino, uma constante troca de conhecimento entre instrutores e alunos, sempre apoiados pela administração e coaches.

Com base na nossa alargada experiência pessoal, toda esta combinação irá conduzir aos melhores resultados. Para tal, pretendemos que a nossa escola tenha uma dimensão média pois, acreditamos que com uma maior dimensão não serão assegurados elevados níveis de formação e, com uma dimensão demasiado pequena, faltarão as infraestruturas necessárias. O melhor só será o melhor se trabalharmos sempre nesse sentido – é exatamente isso que faremos!

Vivemos em espírito de equipa e gostaríamos que os alunos participassem nele.

Vivemos com responsabilidade e respeito, salvaguardando sempre o princípio de uma aviação segura.

Acreditamos que estes valores serão particularmente importantes na formação pessoal dos nossos alunos pois, no final, não serão apenas as notas dos exames que determinarão uma carreira de sucesso, especialmente para os pilotos profissionais.

Voar é maravilhoso, não temos qualquer dúvida, mas, todos nós, pilotos, devemos ser humildes pois, a arrogância e superioridade nunca são bons conselheiros. Por isso, escolhemos ser uma escola de aviação e não uma academia, instituto ou outra realidade qualquer mais pretensiosa.

Será que conseguirá uma educação tão completa como connosco, na GFS | Global Flight School?!